RaceBrazil

RaceBrazil

sábado, 3 de março de 2018

Milton Leite, o coveiro de Interlagos e traidor de seus eleitores.


Esse Milton Leite não deve ser subestimado, é um bandido que já foi investigado por envolvimento com o PCC.
Ele quer aumentar a PROPINA que vai receber nesse projeto maluco.
Pelo que vi do projeto, só existem 14% de área para empreendimentos imobiliários no "buraco".
Buracos como Interlagos tem enormes restrições ambientais principalmente de minas de água e lençol freático. 
Só dá para aproveitar 14% e fica nisso. 
Todos devem lembrar do bom projeto de se fazer os boxes na reta oposta e que não pode ser feito por não ter sido ambientalmente aprovado. Acompanhei e dei razão aos órgãos ambientais, iriam cometer suicídio se aprovassem.
O Kartódromo é diferente, pois é um plateau e esses problemas não existem e por isso já puseram 25 prédios em cima.
No caso do Kartódromo, o mercado fala que se trata de uma negociação independente entre a incorporadora do Parque Augusta e a PMSP, que por sinal, não tem agido corretamente com a incorporadora há décadas, empurrando o problema com a barriga.
A incorporadora atenderia a PMSP e faria menos área construída no Parque Augusta e ganharia o direito de construir 25 paliteiros em cima do Kartódromo.
Não que isso seja ilegal, é imoral, pois existem inúmeras áreas na cidade que poderiam ser cedidas onerosamente para a incorporadora junto com o direito de construir. 
Não tem sentido se destruir o Kartódromo de tantas tradições e que forma pilotos apenas para se resolver um problema que por culpa da PMSP se arrasta há anos. Há dezenas de oficinas e equipes que empregam milhares de pessoas que tiram o pão do Kartódromo que é um dos melhores do mundo.
A promessa de se fazer um Kartódromo dentro de Interlagos é impossível de ser cumprida. É uma MENTIRA antes sequer de ser dita.
Kartódromo é área construída como outra qualquer. Se a prefeitura vai usar os 14% possíveis, vai fazer o Kartódromo onde? O projeto não seria aprovado ambientalmente nem com banda de música.
No resto do projeto do autódromo, o que foi apresentado é pouco em termos de área construída, acho que sequer viabiliza em termos imobiliários. Para viabilizar teriam que aumentar os andares para ter mais área construída.
Isso só será possível se aprovarem a Operação Arco do Jurubatuba que permite que se construa até 8 vezes a área do terreno em áreas lindeiras às represas. Um projeto MALUCO para dizer o mínimo. É na aprovação desse crime que o Milton Leite está pressionando e apostando, pois o aumento de área construída aumenta o que ele vai receber de propina.
No projeto está se usando 14% de 960 mil metros que dá 134 mil metros de terreno para 480 mil de construção, ou seja, está se construindo 3,58 vezes a área do terreno e isso deve ser pouco para rentabilizar. 
Teria que se construir 8 vezes a área do terreno, como se pretende com a aprovação da Operação Arco do Jurubatuba, o que daria mais de 1 milhão de metros quadrados de construção dentro de Interlagos, equivalente à área inteira do autódromo. Acho que não precisa ser muito esperto para saber que o Milton Leite sabe fazer contas das propinas que quer receber.
Portanto, aquilo que vcs vem na foto anexa não passa de uma mentira e um balão de ensaio, as construções terão pelo menos o dobro do que aparece na figura se o Milton Leite fizer o trabalho sujo e vencer.
O pior é que esse sacripanta eleito pelos coitados da região vai aprovar uma Operação Urbana que não passa de "GENTRIFICAÇÃO", coisa inglesa velha que significa melhorar bairros expulsando os moradores, que no caso terão que ir morar em Cipó longe de tudo, sem transporte, sem segurança, sem saúde, sem NADA.
Isso é o jaez desse CANALHA que é o presidente da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo, cidade que temos tanto orgulho. Temos que escorraçá-lo à pontapés que é o que BANDIDO merece.
Quero ver esse canalha ou seus sicários negarem o que escrevi acima e que coloca à nu a jogada desse sem vergonha.
O filho dele, Alexandre Leite acabou de comprar uma Mercedes GT-C de 800 mil reais. Saiu de onde a grana? De vocês.


2 comentários:

josevitorioh disse...

...deve ser amigo do Dória...

Anônimo disse...

Desapropriar e superfaturar é a especialidade desse senhor, que faz isso desde o tempo em que era acessor, em meados dos anos 1990. Vide o que ele fez na região do Jd Ângela,sobretudo junto à secretaria das cidades e do esporte.